segunda-feira, 20 de julho de 2009

Teen Choice Awards

VOTAÇÃO Teen Choice Awards
http://www.teenchoiceawards.com/webdev/index.php Já começaram as votações para o Teen Choice Awards 2009 (TCA), eu sei que tá um pouco cedo, mas quanto mais cedo, melhor.O TCA vai passar dia 10/08. Dou os detalhes quando chegar mais perto, se não der certo tente so http://www.teenchoiceawards.com

Movie: DramaAngels & Demons
Obsessed
Slumdog
MillionaireThe Curious Case Of Benjamin Button
Twilight.

Movie: Romance
Australia
He's Just Not That Into You
Confessions Of A Shopaholic
The Sisterhood of the Traveling Pants 2
Twilight.

Movie: Fresh Face Male
Chris Pine - Star Trek
Dev Patel - Slumdog Millionaire
Sam Worthington - Terminator Salvation
Taylor Kitsch - X-Men Origins: Wolverine
Taylor Lautner - Twilight

AVISO: O site é uma merda, demora pra carregar, e provavelmente tem defeito, vai aparecer que você já votou numa categoria sem ter votado, mas talvez melhore daqui a algum tempo.Tem que se cadastrar para votar e só pode votar uma vez por dia.

Beeijôo miiih ♥

Miranda Cosgrove

Olá pessoal, hoje eu estava na minha doação de perucas(fake), ta ela não é tão minha, eu não sei fazer perucas, a dona mesmo que sabe, aii eu tava la toda feliz, colocando foto da selena, ai aparece uma menina e faz un pedido, e nele ela pede avatares da miranda cosgrove. Miranda Cosgrove ? Que menina é essa ? Eu não cheguei na cara dura dela e perguntei, née. eu não sou tão assim, mais eu pesquisei e vou mostrar para vocês quem ela é para gente como eu, ficar sabendo (hsaushaushausahsuah). (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=tr&uid=2862786234832207853 a minha doaçãoo fake).

Miranda Taylor Cosgrove

Nascida em 14 de maio de 1993, é uma atriz mirim e cantora estadunidense (dos estados unidos). Muito conhecida pelos seus papéis de Megan Parker em Drake & Josh e como a protagonista Carly Shay em iCarly. (uhuul eu descobrii, ella faiz iCarly, [/meiguinoree)

Antes da carreira

Aos seis anos de idade, Miranda cantou e dançou em uma apresentação no restalrante "Taste Of LA", em Los Angeles. Um agente de talentos viu e se impressionou, convidado-a para fazer comerciais. Depois passou a fazer shows televisivos.

Como Atriz

Em 2001, fez seu primeiro papel, Lana Lang em Smallville, além de interpretar alguns figurantes em diversas séries. Em 2003, atuou pela primeira vez em um filme, Summer Hathaway em School of Rock (escola de rock). Em 2004 iniciou seu mais assistido papel, Megan Parker, na série Drake & Josh da Nickelodeon. Ela finalmente conseguiu um papel como protagonista em 2007, interpretando Carly Shay em iCarly, outra série da Nickelodeon. Também interpretou uma personagem por pouco tempo na série Zoey 101.

Cantora

Antes de iniciar suas filmagens em iCarly, cantou a música "Leave It All to Me", junto com Drake Bell para a abertura da série. Depois fez duas outras canções, "Stay My Baby" e uma nova versão de "About You Now", original da banda Sugababes. Em 2008 foi lançado um disco com essas três canções mais uma música chamada "Headphones On". No final do mesmo ano, foi lançada outra música: "Christmas Wrapping". Também foi revelado que a cantora fazia participações especiais para a banda Boys Like Girls. Um novo disco com o título "About You Now" foi lançado incluindo as principais canções e novas músicas com os nomes "Party Girl", "FYI" e "Adored.

Aqui, no Brasil, a série que Miranda Cosgrove protagoniza, ICarly, assumiu liderança diária da TV paga entre os adolescentes de 12 a 17 anos.Durante os primeiros meses de 2009, o programa, exibido no Nickelodeon, ficou em primeiro lugar entre os seriados, deixando Hannah Monatna do Disney Channel em 4 lugar.

Beeijôoh miih.

Selena Marie Gomez

Eu vim aqui falar da selena gomez. Vocês ja devem conheçer ela mais acho que nunca procuraram sobre a carreira dela.


O nome completo dela é: Selena Marie Gomez

Ela nasceu em Nova Iorque (NY), mais foi criada em Grans Prairie, Texas. Seu primeiro papel foi o de Gianna, na série infantil Barney e Seus Amigos. Fez participação especial em outras séries de destaque. Ela foi descoberta pelo Disney Channel quando tinha 12 anos de idade. Em Julho de 2007, ela apareceu no seriado Hannah Montana, como Mikayla, a rival da Hannah.
O episódio foi tão bem aceito que ela reapareceu como a vilã em outubro deste mesmo ano. Também apareceu na série Zack & Cody: Gêmeos em Ação como Gwen, onde deu seu primeiro beijo na frente e fora das telas com Dylan Sprouse que interpreta Zack Martin. Atualmente selena, interpreta Alex Russo na série do Disney Channel Wizards of Waverly Place (em inglês) Os feiticeiros de Waverly place( português), que estreou em Outubro de 2007 no Disney Channel norte-americano.
Para quem quizer assitir o seriado na tv aberta passa na Globo de segunda a sexta as 11:30 da manha na TV Globinho.
Quem quizer ver mais eu recomendo http://pt.wikipedia.org/wiki/Selena_Gomez , é um otimo site e tudo que esta escrito é verdadeiro, nao recomento fa clubes porque ainda nao conheço.

Ultima da selena.

Eu acho que todos ja devem estar sabendo que a selena estava de namorico com o Taylor lautner(jacob black), que terminou com a sua namorada de escola para ficar com selena, so que esse romance durou pouco o pai de taylor, não queria o romance e disse que o filho tem que se preocupar com a carreira e não com namorico. so que antes desse acontecimento selena, chegou na cara dura de taylor e disse que não queria mais ele e perguntou se ele podia dar uma ajudinha a ela com o robert patts.
{eu não acredito mais fontes confirman, ai pessoal o recado ta dado, mais eu não acredito então ACREDITE SE QUIZER. shaushaushaushausahsuahsuah'}

Taylor esta em otima forma, so que esta pessoas estão acupadas demais se preocupando com o robert patts. afirmou um amigo de Taylor.

Beeijôoh miih.



Ultima seção de fotos do Taylor Lautner
















Gente eu postei a ultima seção de fotos do Taylor Lautner (mais conheçido como Jacob Black na saga de crepsuculo). Vamos confeçar, ele ée MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GATOOOH' (ligaa naõo ell amoo elle, shaushaushausha')






Fãan

Você já parou para pensar quantas vezes você ja ouviu aquela musica ? Quantas horas passou ouvindo o album do seu idolo favorito ? E então pegar foto dele(a) na internet, ou ate mesmo comprar uma revista porque ele(a) tava na capa, ou so por ter um poster dele.
Então você gasta dinheiro e tempo, mais eu não estou falando isso para voce parar de ouvir ou comprar coisas, muito pelo contrario, eu estou aqui para valorizar isso, voce acha que ficar na frente do pc horas procurando aquela foto, ouvindo aquela musica 500.000.00 vezes, é facil ?
É muito divertido mais facil não é.
Então eu estou aqui para "dar" uma forçinha extra, mostrando as novas atrações do momento e colocando as novidades.
Beeijôo miih. ;*