terça-feira, 8 de setembro de 2009

Avril Lavigne estaria se separando do marido ?


Parece que o casamento da cantora Avril Lavigne com o também cantor Deryck Whibley está no fim. Segundo o "NY Daily News", a cantora teria "fugido" para Southampton, Inglaterra, onde foi para várias baladas e tomou todas.

Sempre rodeada de rapazes, Avril teria pedido para ver as fotos tiradas pelos paparazzi.

O casal, que está junto desde 2006, não tem sido visto junto desde dezembro de 2008.


Beeijôos Miiih ♥

OMG! OMG! Megan Fox é bissexual !

A atriz Megan Fox - que já admitiu ser bissexual - beija sua colega de cena Amanda Seyfried, em seu novo filme, "Jennifer's Body". Megan já declarou que foi confortável filmar a cena. "Me sinto mais segura com meninas. Me senti mais confortável a beijando do que qualquer outra pessoa que já tive que beijar em cena", disse a atriz ao site MTV News. Já Amanda não achou tão fácil gravar a cena, diz Megan. "Eu acho que ela estava muito desconfortável. Eu não acho, eu tenho certeza. Ela estava rindo de nervoso".


Megan sedum sua colega, vivida pela atriz amanda syfried
Amanda Seyfried e Megan Fox
Closet do beijo
Beeijôos Miiih ♥

Miley Cyrus estaria interessada em dois rapazes ao mesmo tempo!


Depois de ter sido vista aos beijos com um rapaz no aeroporto de Nashville, Miley Cyrus parece estar envolvida com mais um rapaz. Liam Hemsworth, que contracena com a estrela teen em "The Last Song" e aparece nas imagens comprometedoras, e Carter Jenkis, com quem ela teria saido antes de namorar com o modelo Justin Gaston seriam os atuais interesses da atriz e cantora. Quem conta é o site E! Online.

Depois de deixar Liam e seguir para Los Angeles, Miley foi vista em um show da banda Kings of Leon com Jenkins, que também é ator. Os dois teriam chegado cercados de seguranças e seguiram para o mesmo camarote em que Justin Timberlake e Jessica Biel estavam. Após o show, os quatro foram a uma festa para convidados da banda.

Miley negou que esteja namorando pelo Twitter, enquanto Carter diz ter se divertido muito ao lado dela.


Beeijôos Miiih ♥

Miley Cyrus roubou Liam Hesworth da namorada!


Uma adolescente australiana acusa Miley Cyrus de ter roubado seu namorado, o ator Liam Hemsworth, par romântico da atriz no filme "The Last Song", apontado como seu novo affair.

Laura Griffin, de 19 anos, deu uma entrevista para um jornal da Austrália dizendo que o ator terminou o relacionamento com ela depois de filmar com a estrela adolescente. "Ele era meu namorado e melhor amigo. Não tinha outro motivo pra gente terminar", disse ela.
Laura Griffin também postou um desabafo em um site de relacionamento. "Liam e eu éramos inseparáveis desde o colégio. Mas é a Miley Cyrus. Como eu vou competir?"


Beeijôos Miiih ♥

Cai na rede vídeo de Miley Cyrus fazendo teste para o papel de 'Hannah Montana'


A menina da foto ao lado é Miley Cyrus, aos 12 anos. Na época, ela estava fazendo testes para duas séries "Zoey 101", papel que ficou com a irmã de Britney Spears, e "Hannah Montana", que a levou ao estrelato.

Veja o video (http://www.youtube.com/watch?v=n71Ph5lm16w&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Ecelebuzz%2Ecom%2Fvideo%2Dmiley%2Dcyrus%2Dauditions%2Dhannah%2Ds132061%2F&feature=player_embedded)


No vídeo, que circula pela internet, a atriz interpreta três cenas diferentes e aparece cantando com o pai, Billy Ray Cyrus, que também vive seu pai no seriado da Disney.


Beeijôos Miiih ♥

Miley Cyrus mostra seu enorme closet em vídeo. Assista!


Miley Cyrus mostrou seu enorme closet para os fãs em um vídeo feito pela melhor amiga, Mandy Jiroux . nele, a cantora separa algumas - muitas! - peças que não usa mais. Em entrevistas, Miley nunca escondeu que gosta de gastar seu precioso dinheirinho com roupas!


Beeijôos Miiih ♥

Justin Timberlake deve estrear filme sobre site de relacionamentos!


O cantor Justin Timberlake deve estrelar filme sobre o site de relacionamentos Facebook. A informação ainda não é oficial, mas já pipoca nos sites internacionais sobre roteiros de cinema, como o ScriptShadow.

O filme, dirigido por David Fincher, chama-se "The Social Network" e tem roteiro adaptado do livro "The Accidental Billionaires" (Os bilionários acidentais) sobre os fundadores do Facebook.


Beeijôos Miiih ♥

George Clooney e Ewan McGregor apresentam filme em Veneza!


Os atores George Clooney e Ewan McGregor apresentaram seu novo filme, "The Men Who Stare at Goats", no Festival de Veneza. O longa, que deve ser lançado em novembro nos Estados Unidos, fala sobre uma divisão paranormal do exército norte-americano. Clooney vive um agente secreto que faz parte de uma divisão que pretende usar poderes paranormais para vencer guerras, e que passa a ser investigada por um jornalista, vivido por Ewan McGregor.

Beeijôos Miiih ♥