terça-feira, 8 de setembro de 2009

OMG! OMG! Megan Fox é bissexual !

A atriz Megan Fox - que já admitiu ser bissexual - beija sua colega de cena Amanda Seyfried, em seu novo filme, "Jennifer's Body". Megan já declarou que foi confortável filmar a cena. "Me sinto mais segura com meninas. Me senti mais confortável a beijando do que qualquer outra pessoa que já tive que beijar em cena", disse a atriz ao site MTV News. Já Amanda não achou tão fácil gravar a cena, diz Megan. "Eu acho que ela estava muito desconfortável. Eu não acho, eu tenho certeza. Ela estava rindo de nervoso".


Megan sedum sua colega, vivida pela atriz amanda syfried
Amanda Seyfried e Megan Fox
Closet do beijo
Beeijôos Miiih ♥

3 comentários:

  1. Lindassss...
    Achei a cena fantástica!(claro que o fato de ser lésbica nem deve ser levado em conta )rs

    ResponderExcluir
  2. Ahh.... Ela disse da Amanda extamente oq era ela qqm tava sentindo! Agora eu n duvido mais q ela seja msmo.. pq pra fik nervosa assim!
    Eu ate entenderia a amanda pq bjar megan é bjar Megan..HardCore
    Agora a Megan fikar nervosa pra bjar a atriz boazinha com carinha de melhor amiga.. aí tem q ter msmo! huahuahu
    Tsc tsc

    ResponderExcluir
  3. eu ameeeeei essa cena hahahah, já fiquei repetindo umas mil vezes no dvd rs. A megan é tão linda (:

    ResponderExcluir