sábado, 1 de agosto de 2009

Miley chora por quem ?


Ooi gentê. Agora eu fiquei na duvida a miley não estava com o nick ?

Sei lá! Hoje eu estava escrevendo em meu twitter (no qual eu sigo a miley) e ela dissê "I cry everytime and IT'S because of YOU."

Que em portugues quer dizer " Eu choro toda hora e a causa é você." (← Traduzindo ao pé da letra) " Eu choro toda hora por sua causa." (← o mais correto).


Então nos vamos ficar na duvida. Por quem a miley chora todos os dias ?

(mell twiteer: www.twitter.com/mimizinhah entreem.)

Beeijôos Miiih ♥

Tom Felton


Thomas Andrew Felton nasceu em Londres, 22 de setembro de 1987, mais conhecido como Tom Felton, é um ator inglês, famoso por sua interpretação do personagem Draco Malfoy, nos filmes da série Harry Potter. Começou sua carreira com oito anos de idade.


Ele é o irmão caçula da família, tendo três irmãos mais velhos. Apesar de praticar vários esportes, como patinação no gelo, basquete, futebol, críquete, dentre outros, seu preferido é a pesca, que também é seu hobby. O país que mais gosta é os EUA. Mora atualmente em Effingham, Surrey, Inglaterra, com sua mãe, seu pai e seus irmãos. Possui olhos azuis, é destro, seu filme preferido é Titanic, o livro que mais gosta da série Harry Potter é o terceiro (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), gosta de rap (Eminem em especial) e tem como outro dom o canto; começou a cantar com sete anos, no famoso coral da Guildford Cathedral Choir.
Curiosamente, ao fazer o teste para o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, fê-lo para o personagem Harry Potter mas perdeu-o para Daniel Radcliffe. Então tentou Ronald Weasley, mas acabou conseguindo o papel de Draco Malfoy, pois a própria J. K. Rowling tinha assistido Anna e o Rei e dito que Tom era perfeito para interpretar Draco Malfoy no cinema. O papel de Rony Weasley acabou indo para Rupert Grint.
Como seus cabelos são castanhos, teve que colorir o cabelo três vezes para conseguir o tom loiro exigido para o papel. O problema é que o cabelo acabou ficando mal, então o diretor Chris Columbus teve a idéia de pôr bastante gel e colocar para trás. Isso acabou dando um efeito de esnobe em Tom, que é uma das características de Draco. Porém, a partir do terceiro filme da série, o ator aparece com o cabelo desarrumado.

Jared Padalecki

Jared Tristan Padalecki nasceu em San Antonio, 19 de julho de 1982 é um ator estadunidense.

Jared Tristan Padalecki É filho de Gerald R.Padalecki, taxista e contador, e de Sharon L Kramer, Professora de Inglês na East Central High School, em San Antonio. É o filho do meio e tem mais dois irmãos: Jeff Padalecki, Médico, e a irmã mais nova, Megan Padalecki, formada em Arquitetura.
Com doze anos de idade, Jared começou a ter aulas de atuação. Em 1999 ganhou um concurso, "Claim To Fame Contest", o que lhe possibilitou em participar dos prêmios 'Teen Choice Awards' como transportador dos prêmios e acompanhar os ganhadores até o palco. Assim que se formou na James Madison High School, em 2000, Jared mudou-se de San Antonio, para Los Angeles para tentar a carreira como ator. Um ano antes, ele assinou contrato com o agente de Freddie Prinze Jr.
Um dos seus primeiros trabalhos foi em "A Little Inside" em 1998, aos dezessete anos. Em seguida, vieram mais trabalhos sendo que os mais marcantes foram: "Cry Wolf" onde rendeu um namoro de quatro anos com a atriz, Sandra Mccoy, que também participa do filme, "A Casa de Cera", de 2005, "New York Minute", com Ashley e Mary Kate Olsen, em 2004. Na televisão, fez por cinco anos consecultivo, o namorado de Rory Gilmore (Alexi Blendel), em "Gilmore Girls". Outras participações de Jared na telinha incluem, "Room 401", da MTV e produzido por Ashton Kutcher, "ER", em 2001, e o mais atual, "Supernatural", desde de 2005, atuando como Sam Winchester. Seus mais recentes trabalhos vão desde de "Thomas Kinkade's Home To Christmas" filmado em 2008 e também, "Friday The 13th".

Beeijôos Miih ♥

Hilary Duff participa da série 'Gossip Girl'


Atriz vai interpretar uma estrela de cinema.


Hilary Duff vai participar de alguns episódios do seriado “Gossip Girl”. De acordo com informações de diversos sites estrangeiros, a atriz já assinou o contrato com os produtores na série.

Hilary vai interpretar Olivia Burke, uma estrela de cinema que vai estudar na NYU e será colega de quarto de Vanessa, a atriz Jessica Szohr. A estreia da loirinha está prevista para o quarto episódio da nova temporada, que vai ao ar no dia 5 de outubro nos EUA.


Beeijôos Miih ♥

Shia LaBeouf, estrela de ‘Transformers’, é preso em Hollywood


Ator de 22 anos se envolve em acidente de carro e polícia o prende por dirigir bêbado.

O ator Shia LaBeouf , de 22 anos, foi preso na manhã deste domingo, 27, em Hollywood, depois de ser flagrado dirigindo bêbado.
LaBeouf se envolveu em um acidente de carro durante a madrugada e sofreu ferimentos graves na mão esquerda.

Depois de atendido pela emergência, o ator foi levado para a delegacia.
Esta não é primeira vez que o ator vai preso. A estrela do
filme "Transformers" já passou a noite da cadeia em novembro passado, em Chicago, Estados Unidos. À época filmando o longa-metragem da série "Indiana Jones", ele foi levado pela polícia por se recusar a sair de uma farmácia. A segurança da loja disse "repetidas vezes que o ator não era bem-vindo no local e devia sair porque aparentava estar intoxicado". Ao ver que Shia não sairia, os seguranças da farmácia o detiveram e chamaram a polícia.
Beeijôos Miih ♥

Com o dedo machucado e sem camisa, Shia LaBeouf corre em Hollywood.


Ator se exercitou nesta quarta-feira.

Um dedo imobilizado - ainda reflexo do acidente que sofreu em julho de 2008 - não foi o suficiente para impedir Shia LaBeouf de se exercitar nesta quarta-feira. Sem camisa, o ator de "Transformers" manteve a forma correndo pelas ruas de Hollywood, nos Estados Unidos.

Beeijôos Miiih ♥

Disney alerta polícia sobre fã obcecado de Miley Cyrus


Mark McLeod diz que estrela manda mensagens secretas através da TV.

A Disney está precoupada com um fã obcecado por Miley Cyrus As informações são do site TMZ. O estúdio teria avisado a polícia de Los Angeles, onde a atriz mora, sobre Mark McLeod, de 53 anos, preso no mês passado na Georgia num set de filmagem onde a adolescente estava.

Durante a prisão, ele, que foi solto um dia depois, disse aos policiais que Miley manda mensagens secretas para ele através de seu programa na TV. Ele teria feito declarações assustadoras sobre Miley como, por exemplo, “nós deveríamos ficar juntos e a polícia não pode impedir”. McLeod afirmou que é amigo próximo da estrela e no momento do incidente, no dia 23 de junho, ele falou:“Miley me disse para vê-la hoje. Ela está com Nick Jonas só por causa da mídia".De acordo ainda com o TMZ, ele afirma ter em casa fotos da atriz no computador. Ele disse também ter enviado a ela um anel de diamantes no valor de US$ 2mil ( cerca de R$ 4 mil). McLeod esteve bem perto de Miley no lançamento do livro dela, em Nova York, e na data deu uma entrevista ao jornal "New York Daily". Ele comentou que deseja casar com a adolescente.


Beeijôos Miih ♥

Shia LaBeouf


Shia Saide LaBeouf nasceu em Los Angeles, 11 de Junho de 1986 é um ator e comediante Americano.


Filho de Jeffrey LaBeouf, um comediante de circo, e Shayna Saide, uma bailarina judia. Shia cresceu como filho único e já mostrou suas habilidades de comediante desde cedo entretendo outras crianças. Um comediante nato. Shia começou fazendo pequenos números cômicos para seus vizinhos e depois, assistindo a um amigo atuando em Dr Quinn, Medicine Woman, ele decidiu que queria ser um ator. Procurou um agente na lista telefônica, fez audições e testes e foi aceito.
Shia fez muitas pequenas participações em filmes e na televisão antes de ter sua grande chance em 2000 com o papel de Louis Stevens no sucesso da Disney, "Even Stevens". Ele foi premiado em 2003 no Emmy Award (Outstanding Performer in a Children's Series) por aquele papel.

O seu primeiro filme foi feito quando ele tinha apenas 12 anos.

Beeijôos Miih ♥