sábado, 25 de julho de 2009

Lifêe do perfeitôo(pareeý) Taylor Lautner

Taylor Daniel Lautner (Michigan, 11 de fevereiro de 1992) é um ator americano e artista marcial. É mais conhecido por suas atuações em 2005 nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais, além de atuar como Jacob Black no filme Crepúsculo, em 2008.




Início

Taylor nasceu em Grand Rapids, Michigan, filho de Deborah e Daniel Lautner. Ele tem descendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana (especificamente dos Ottawa e Potawatomi). Ele também tem uma irmã chamada Makena.
Lautner começou a estudar caratê com seis anos de idade, treinando na Fabiano’s Karate School, em Holland, Michigan. No ano seguinte, ele começou a ganhar torneios. Ele foi logo convidado para treinar com um time já havia sido campeão mundial de caratê sete vezes, o Mike Chat e, quando tinha oito anos, ele foi convidado para representar o seu país.
Taylor começou sua carreira de ator após seu instrutor de artes marciais convencê-lo a participar de uma audição em um anúncio do Burger King, em Los Angeles. Embora ele não tenha sido bem sucedido, ele gostou tanto da experiência que decidiu seguir uma carreira. Em breve, ele e sua família estavam viajando de sua casa, em Michigan, para a Califórnia, para que Taylor pudesse frequentar audições para atuar em papéis regulares. Quando Taylor tinha dez anos, mudou-se com sua família para Los Angeles, para lhe permitir prosseguir tentando atuar como ator.
Ele continuou a florescer no circuito das artes marciais e, em 2003, com onze anos, ele foi classificado número um do mundo pela Black Belt Open Forms, Musical Weapons, Traditional Weapons and Traditional Forms da NASKA, e com doze anos, ele havia ganhado o "Junior World Championships". Na World Karate Association, ele venceu o "Junior World Forms and Weapons", ganhando três medalhas ouro.

Carreira

Taylor começou atuando em 2001, aparecendo no filme feito para televisão Shadow Fury. Ele posteriormente teve papéis na série "Summerland", no "Bernie Mac Show", e em Eu, a Patroa e as Crianças. Ele também dublou um papel recorrente em Danny Phantom, o Youngblood. Em 2005, estrelou como Sharkboy em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D, um filme que expôs suas habilidades nas artes marciais. Ele passou três meses em Austin, Texas, filmando este filme. Dentro de meses, ele conseguiu o papel de "Eliot Murtaugh" no filme Doze é demais 2. Taylor afirmou que, embora ele estivesse vindo a ter sucesso na sua carreira de ator, ele também pretende terminar o ensino médio.
Ele teve pequenos papéis em séries e outros shows de televisão e filmes, incluindo The Nick & Jessica Variety Hour. Ele apareceu como ele mesmo na America's Most Talented Kids, fazendo uma exibição de artes marciais. Além de tudo, Taylor tem tudo sucesso como dublador recorrente; ele dublou Youngblood, no desenho animado Danny Phantom, e também dublou papéis em episódios de O que Há de Novo, Scooby-Doo? E He's a Bully, Charlie Brown. Taylor também participou de uma série regular chamada Which Way Is Up?, além de dublar o personagem Silas na série animada "Silas and Brittany".
Em Outubro de 2008, Taylor interpretou Jack Spivey, na série de televisão My Own Worst Enemy, que teve apenas 9 episódios. Taylor então ganhou o personagem Jacob Black em Crepúsculo, filme adaptado do romance de Stephenie Meyer. Após boatos de que Taylor seria substituído por outro ator para o papel de Jacob Black, foi confirmada sua presença em Lua Nova, a segunda parte da série Crepúsculo.

Vida pessoal


Em seu tempo de lazer, Taylor gosta de jogar de futebol e beisebol, e é um fã dos Texas Longhorns e dos Michigan Wolverines. Ele faz parte do Hart Baseball Program na área de Los Angeles, onde joga no campo central e segunda base. Ele também participa da "LA Hip Kids", um grupo de dança de hip-hop, e "Hot Shots", um grupo de dança jazz.





Beeijôoh Miiih ♥

A lifê de Destiny Hope Cyrus ou melhor Miley Cyrus !



Miley Cyrus e a sua vida.

Biografia
Miley nasceu em Nashville, Tennessee, filha do cantor de música country, Billy Ray Cyrus, e de Leticia "Tish" Cyrus e neta de Ron Cyrus. Ela tem cinco irmãos: Trace (vocalista da banda Metro Station) e Brandi - por parte de mãe; Christopher Cody - por parte de pai; Noah Lindsey (que também é atriz, participou de Hannah Montana) e Braison Chance. Ela ganhou o nome de Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas. E ganhou o apelido de "Miley" porque seu pai sempre chamou ela de Smiley, por ela sorrir muito.

Carreira de atriz

O primeiro papel dela, em 2003, foi na série de televisão Doc, em que ela interpretou a personagem Kylie. No mesmo ano, ela interpretou Ruthie aos onze anos no filme Big Fish e apareceu nos créditos como Destiny Cyrus. Nesse ano, também figurou em um videoclipe.
Em Hannah Montana, ela havia ido fazer o teste para o papel de uma das amigas da protagonista, mas foi mandada embora por ser "muito pequena"; tinha doze anos. E com quatorze foi fazer novos testes e conseguiu o papel principal. Depois disso, ela teve que julgar o próprio pai na audição para escolher o pai da personagem na série.
Então Miley estreou a série, que logo virou um fenômeno pop, além de gravar CDs e fazer os shows como Hannah Montana. Em junho de 2006, ela se apresentou no Walt Disney World, e a seguir abriu vinte dos trinta e nove shows do The Cheetah Girls.

Carreira de cantora

Em 24 de outubro de 2006, foi lançado o primeiro CD de Hannah Montana, e Miley assinou um contrato com a Hollywood Records para lançar os seus próximos CDs. No Natal do mesmo ano, ela cantou no desfile de Walt Disney World.
Exatamente oito meses depois do primeiro CD, em 26 de junho de 2007, foi feito o segundo, que era duplo. O primeiro como Hannah Montana 2 (CD1) e o segundo como Meet Miley Cyrus (CD 2). E também nesse ano ela participou do filme High School Musical 2, no seu final, dançando à beira da piscina com a canção "All For One". Na premiere do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, ela disse que a produção estava trabalhando em um filme da Hannah Montana, enquanto a Disney anunciava que uma linha de roupas também seria lançada e que Miley ajudou a desenhar as peças.


Miley também fez uma turnê como ela mesma e como a personagem, chamada de Best of Both Worlds Tour (Melhor de Dois Mundos Turnê) que aconteceu entre 18 de outubro de 2007 e 21 de março de 2008. A turnê teve cinqüenta e quatro shows, quatorze a mais do que o previsto e os ingressos para os shows de cada lugar venderam em tempo recorde, desapontando muitos fãs.
No fim de 2007, a revista Forbes elegeu as pessoas com menos de vinte e cinco anos que mais faturaram durante o ano; Miley ficou em 14º lugar, com 3,5 milhões de dólares.
Recentemente, a atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança de seu nome legal para Miley Ray Cyrus. O pai da menina de dezesseis anos, o cantor de country Billy Ray Cyrus, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome com o qual é conhecida comumente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava, quando pequena, pelo sobrenome Smiley por causa da sua personalidade alegre. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai.



Beeijôos Miiih ♥

Emma Watson posa com estilo punk.


Ela é fashion: Emma Watson posa com visual punk para revista. Atriz é capa da publicação britânica 'Elle'

A atriz Emma Watson é capa de mais uma revista conceituada. Agora, a Hermione de "Harry Potter" é tema da revista "Elle" de agosto em ensaio inspirado no estilo punk. Emma descarta o rótulo de menina certinha. "Não quero que decidam quem eu sou. Eu mesma tenho que escolher quem serei", afirma.

Beeijôoh Miiih ♥

Outra profissão para Emma Watson ?


Emma Watson seria maquiadora se não fosse atriz. Atriz revela que adora maquiar amigas.


A atriz Emma Watson pensou em ser maquiadora. A Hermione de "Harry Potter" revelou ao jornal 'Daily Mirror' essa seria a sua profissão caso não se dedicasse a atuar.

"Eu adoro maquiar minhas amigas. Recentemente em um ensaio para a Elle, me transformaram em roqueira e com um ar felino. Eu adorei as transformações que isso fez com o meu rosto", disse.


Beeiôos Miih ♥

Harry Potter. Daniel e emma causam tumulto.




Daniel Radcliffe e Emma Watson causam tumulto em première de 'Harry Potter'. 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ é o sexto filme da série

Desta vez, nada de calcinha aparecendo. Mas, ao lado dos companheiros Daniel Radcliffe e Rupert Grint, Emma Watson causou o frenesi de sempre nesta quinta-feira, 9. O movito? A première de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” em Nova York, nos Estados Unidos. O trio e o elenco do sexto filme da série reuniram centenas de fãs ávidos por fotos e autógrafos de seus ídolos.

Beeijôos Miih ♥

Emma Warson diz sobre o ex-colega de elenco. ROB



Emma Watson sobre assédio a Robert Pattinson: "Deve ser difícil"



A atriz Emma Watson está animadíssima com o sucesso do ex-colega de elenco Robert Pattinson. É que Pattinson, hoje conhecido por seu papel como o vampiro Edward Cullen em "Crepúsculo", já interpretou um dos personagens de Harry Potter, Cedric Diggory.

Emma comentou o assédio feminino ao rapaz em entrevista ao canal E! na na première de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", em Nova York.

"Ele é um cara super legal", disse Emma ao programa "Entertainment Tonight". "Estou muito feliz por ele estar fazendo tanto sucesso. É muito legal!".

Como se também não fizesse o maior sucesso e fosse responsável por muito tumulto, a atriz fala sobre o assédio ao amigo. "Espero que ele esteja bem. Deve ser difícil".


Beeijôos Miiih ♥

Seção de Fotos da Selena Gomez



Selena Gomez faz ensaio fofo para 'Teen Vogue'. A atriz da Disney estampa a edição de verão da revista americana





Selena Gomez mostrou todo seu lado menininha em ensaio para a revista "Teen Vogue". A estrela do programa "Os Feiticeiros de Waverly Place" da Disney estampa a capa e o recheio da edição de verão da publicação. Ela não é uma graça?



Bêeijôos Miih ♥



Miley Cyrus se junta a outras cantoras para especial 'Divas'. A musa adolescente terá a companhia de Kelly Clarkson no palco


Miley Cyrus vai se juntar a outras cantoras para o já famosos especial do canal americano VH1, "Divas". No programa, que irá ao ar em setembro, Miley terá a companhia de Kelly Clarkson, Adele e Leona Lewis.

"Não se deixem enganar pela idade destas cantoras. Elas estão entre as melhores do mundo e continuarão a emocionar as pessoas com suas músicas durante muito tempo", disse Lee Rolontz, representante do canal.

Apesar de a carreira da cantora estar indo bem, parece que o mesmo não acontece com sua vida amorosa. Ela escreveu no Twitter que estava ouvindo a música "Comfortable", balada romântica do músico John Mayer, e pensando em alguém. "Sinto falta da sua voz", postou. Será que ela se referia a algum de seus ex-namorados, Nick Jonas e Justin Gaston?
Beeijôoh Miih ♥

Demii ferida de novo ?


Demi Lovato causa polêmica ao aparecer novamente com feridas no pulso. A revista 'Star' diz que os ferimentos teriam sido feitos pela própria atriz.

Demi Lovato pode estar passando por uma fase ruim. De acordo com a revista americana "Star Magazine", a atriz da Disney estaria se automutilando por causa de problemas emocionais.

A Mitchie de "Camp Rock" já havia sido clicada com ferimentos no pulso há aproximadamente oito meses, no aniversário da amiga
Miley Cyrus, e voltou a ser vista com mais arranhões no mesmo local esta semana, quando deixava o estúdio da MTV, em Nova York.

"Demi está realmente estressada por causa do novo show. Ela não está descansando o suficiente porque há muito trabalho envolvido e ela está sempre decidindo tomar outros caminhos", contou uma fonte à publicação, causando polêmica e preocupação entre os fãs."

Beeijôoh Miiih ♥

Demi Lovato namorando ?



Gente vocês não sabiam que ela tava namorando ? Nem eu, mais pela reportagen ela tava e já terminou.





Demi Lovato termina namoro pelo twitter. Cantora tinha relacionamento com irmão de Miley Cyrus.



A cantora e atriz Demi Lovato terminou o namoro com Trace Cyrus, irmão de Miley Cyrus, através do twitter. Segundo uma fonte da revista "Star", ela se irritou quando o rapaz começou a agir de forma distante.

"Acho que nós dois chegamos ao fim", escreveu a mocinha em sua página pessoal. O guitarrista respondeu laconicamente: "Mais uma história termina."

"Os dois estão magoados. Ele sabe que arruinou tudo", disse a fonte.

Beeijôoh Miih ♥

Miley Cyrus e Nick Jonas compromissados com anel ?

Miley Cyrus nega que Nick Jonas tenha lhe dado um anel de compromisso.

Miley Cyrus usou o Twitter para negar ter ganhado um anel de compromisso de Nick Jonas, nesta quinta-feira, 23.

A atriz, que estaria namorando novamente o caçula dos Jonas Brothers após romper com o ex, Justin Gaston, em junho, contou aos fãs que achou graça ao ler no jornal americano "Daily Gossip" que teria sido presenteada com uma aliança de ouro e diamantes no valor de US$ 75 mil (cerca de R$100 mil).

"Acordei esta manhã, fui ler o 'Daily Gossip' e aparentemente Nick Jonas acaba de me dar um anel de US$ 75 mil, né? É tudo verdade!", escreveu a atriz, para depois fazer outro post e evitar possíveis mal entendidos. "PS: Meu último post foi muito sarcástico. Não acreditem em nada a não ser no que eu coloco aqui. A não ser que sejam notícias boas", acrescentou Miley, rindo.

Beijôos Miiih ♥

Angelina Jolie ta con alguma doença ?


Angelina Jolie aparece com braço estranho em visita ao Iraque


Angelina Jolie, apesar de linda, apareceu com o braço estranho em visita ao Iraque nesta quinta-feira, 23. Enquanto a atriz, que é embaixadora das Nações Unidas, diatribuía alguns autógrafos aos soldados americanos, as veias de seus braços saltavam. Em dois anos, está é a terceira vez que Angelina visita o país.

Bêeijôoh ♥