quinta-feira, 23 de julho de 2009

Peter quase atropelado. ?



Para qein naõ conseguiir lêer.

Querido diario.. quase fui atropelado por um caminhão que estava dando ré em

local proibido. Porque os novaiorquinos estão querendo matar o elenco de Twilight? Buffy tá na cidade ?

(Ate quando ele é quase atropelado ele consegue ser engraçadoo! Buffy nao se atreveria a matar o elenco de Crepusculo, hsuahsuahsuash')

Beeijôos Miiih ♥








Roteiro de Eclipse em maõs ?


É gente, Isso mesmo!! O “pai de Bella” disse em seu Twitter que já está com o roteiro em mãos, só para nos fazer inveja! Ainda não li aquilo que vocês estão pensando. Mas sim… está em minha posse. Recebi na noite passada.
Beeijôos Miiih ♥

Hollywood.com no set de lua nova.


A Hollywood.com visitou o set de “Lua Nova” e nos conta os minutos da sua visita, incluindo falas dos personagens. Deixo abaixo um pedaço de uma cena com os Volturi. 15:45 Michael Sheen, como líder Volturi, Aro, provoca Edward. A cena passa assim:Aro: “Vejamos se ela é imue a todos nós, vamos Jane.” [Corte para Dakota. Os seus olhos vermelhos estão coordenados com o seu sorriso malicioso. Sinistro. O poder de Jane é causar dor.]15:55 Um grupo de afiliados Volturi masculinos estão debaixo de uma tenda. Uns leem, outros brincam com celulares. Todos usam lentes vermelhas que são alarmantes. 16:15 Kristen, Robert e Ashley filmam uma cena com os Volturi. Passa (mais ou menos) assim:[Bella, Alice e Edward, que veste um manto castanho, estão perto da entrada da sala ornamentada. Aro desce em direção ao trio.] Aro: Que feliz surpresa. Bella está viva. Adoro um final feliz. São tão raros. La tua cantante. Dá-me sede. O seu sangue me é apelativo. Como consegue estar tão próximo dela? Edward: Não sem dificuldades. (Rob diz com intensidade). Aro: Então agora sabe de tudo. Fascinante. Gostaria de saber se também é uma excepção ao meu poder. Dá-me essa honra?


Beeijôos Miiih ♥

Documento Oficial.! Jaspeer.


Você está olhando para uma réplica dos imaginados documentos de alistamento na guerra de Jasper Whitlock Hale. Uma leitora da TwiFans, Jacksons Girl, comprou esta réplica na TwiTour Atlanta semana passada. Ela disse que– “Eles tinham todo o tipo de coisas, como a licença médica do Dr Cullen, os tickets da formatura que Bella e Edward usaram, etc. Obviamente, eles não são reais, mas é muito legal para olhar”.


Beeijoos Miih ♥

Edward Cullen não é o peersonagem priincipal do filme". (?)


Segundo a Variety.com Robert Pattinson não participará dos bastidores das entrevistas na Comic Con, porque “Edward Cullen não é o personagem principal do filme”. Eu lamento discordar! Não me parece que tenha lido alguma página de Lua Nova em que não tenha pensado em Edward e perguntado onde raio ele estava. Até a Stephanie (a sagrada) alega que é obvio que as alucinações eram apenas alucinações. A primeira vez que li o livro eu estava certa de que Edward esteve sempre observando a Bella. Edward está em todas as páginas deste livro. Mesmo as páginas vazias com os meses. Cada respiração dolorosa leva Bella a pensar no Edward. Portanto, não me venham que o Rob não fará as entrevistas dos bastidores porque “Edward Cullen não é o personagem principal do filme”. Queremos mais Robward e menos Taycob … PS: Lembrando à todos que essas são palavras da Webmiss do robsessedpattinson.

Da Variety.com: Na quinta-feira a Comic Con será uma loucura com o painel de New Moon. Rob Pattinson aparecerá com a sua co-estrela Kristen Stewart,Taylor Lautner e o diretor Chris Weitz, mas o vampiro Edward Cullen não é o personagem principal do filme, assim Pattinson não participará em qualquer bastidores de entrevistas. Eclipse está programada para começar as filmagens no dia 17. Agosto a 31 de Outubro, em Vancouver, com David Slade (30 Days of Night) e Melissa Rosenberg.


Beeijôos Miiih ♥

Relato de uma Fãa que conheceeu Robert.


"Então, sábado passado fomos a um bar e quando estávamos voltando para o nosso hotel o vi com alguns amigos (um homem e duas meninas)! Eu e meu amigo ficamos oh é ele, ele é realmente bonito! Ele caminhou passado alguns bares e ninguém lhe pediu uma foto ou qualquer coisa, então eu estava ficando nervosa, e meu amigo estava cansado, então . Ele finalmente parou fora de um bar e vi o meu momento e eu pedi para ele tirar uma foto. Ele disse que sim, e uma vez que o meu amigo não chegou ainda perguntei se ele poderia tirar a foto e ele disse que sim novamente. Ele tirou e colocou o seu dedo no flash".


Beeijoos Miiih ♥

Eles foram vistos juntos.


KStew411 Revelou que Rob e Kristen foram vistos em NYC sexta a noite Ela escreveu… “Rob Pattz e Kristen Stewart foram vistos no Terminal 5 em NYC sexta a noite para o show do The Dead Weather. Eles foram encontrados na área Vip, Rob se escondia atrás de um poste. Nós gostamos dessa visão. Como sempre, nenhuma foto foi tirada. Terminal 5 não é o tipo de lugar que as pessoas vão para se preocupar com Stewy e The Spark One. A fonte original não se preocupou nem em tirar a camera do celular do bolso, meramente falou para o nosso amigo em comum, que é um twi-fã.


Beeijôo Miiih ♥

Qual o motiivo para Robert ter particiipado das audições para a Saga?


Resposta, Kristen Stewart! Pelo visto o Robert enfim assumiu sua queda pela co-estrela de crepúsculo, Kristen, no qual fazem papel românticos, como o casal Edward e Bella. De acordo com o site imnotobsessed ator diz; “Eu li o roteiro de Crepúsculo, e até lá não fazia a mínima idéia sobre os livros. Eu só estava me deixando levar. A única razão de eu ter ido participar das audições foi que tinha visto a Kristen no Into the Wild, e é claro que eu tinha uma paixão por ela.”


Beeijôos Miih ♥

O novo, eer namorado da Nikki ?


Saiu num jornal grego essa tal notícia. De acordo com a (fofoca) fonte, Nikki e Paris Latsis (sim, o ex da Paris Hilton) estão namorando. Cá está a tradução: “O último relacionamento dele é o mais sério que ele já teve. A jovem atriz americana roubou completamente o seu coração e eles estão juntos há 6 meses. Ele diz estar irracionalmente apaixonado por ela, e foi apresentado os pais e irá adaptar seus horários de acordo com os dela. Em agosto, quando ela estará filmando o novo filme, então eles ficarão na Grécia até o fim de julho e dpois voltam para Los Angeles. Pars quer ficar com ela e apoiá-la, porque não consegue ficar longe dela.”


Beeijôo Miih ♥

Ashleey Greene



Ela é perfeita e alem do mais Ta fazendo a Alice no crepusculo.

Ashley Michele Greene (Jacksonville, 21 de Fevereiro de 1987) é uma atriz estadunidense, Biografia
Ashley Michele Greene cresceu com seu irmão Joe juntamente com os seus pais que continuam casados, Joe e Michele Greene. Aos 17 anos, Ashley se formou na Wolfson High School e se mudou para a Califórnia para seguir a carreira de atriz.

Carreira
Ela começou modelando para um amigo que é proprietário da boutique "Sutra" em sua cidade natal Jacksonville. Quando ela foi achada pela NYC Agency em Los Angeles, Ashley começou a modelar para empresas como Feng Junk e Stop Staring!. Mas ela desejava se tornar atriz e a carreira na profissão começou em 2006. Na televisão, Greene fez sua estréia quando ela teve uma pequena aparição em "Crossing Jordan", como Ann Rappaport. Não muito tempo havia passado e Ashley recebeu um papel regular na novela "Desire: Table for tree". "Eu acho que é empolgante ser parte de algo novo. É a primeira novela que eles tiveram nos Estados Unidos. É realmente emocionante ver como isso iria acontecer, os personagens são realmente divertidos. O enredo é o que me pegou inicialmente, ele é muito rápido e é um drama ". Sua primeira aparição no cinema foi em 2007, quando fez uma participação em King of California.
Comoo Alice em Crepusculo
Ashleey Greene

Beeijôos Miih ♥