terça-feira, 21 de julho de 2009

Alex Pettyfer elle ée gatinhoo.



Alex
Pettyfer


Vejâa oo videeo daas fotoos delle. http://www.youtube.com/watch?v=vByLbVyYRZ8


Alex Pettyfer é um gatinho, e hoje eu vou atender a pedido Izadora Padelecki, que me ajuda muito. Obrigado a todos que lein o meu blog, eu não estaria aqui sem a ajuda de vocês.

Alexander Richard Pettyfer nasceu em 10 de abril de 1990 ele é um ator e modelo inglês. Ficou conhecido após interpretar Alex Rider, personagem principal do filme versão de Stormbreaker, Alex Rider Contra o Tempo.

Alex Pettyfer nasceu em Stevenage, Hertfordshire, é filho do ator Richard Pettyfer, e da ex-modelo Lee Robinson (atualmente conhecida como "Lee Irlanda"); ele tem um meio-irmão mais novo, James Irlanda, um tenista júnior, a partir do casamento de sua mãe com Michael Irlanda.

Carreira.
Pettyfer começou sua carreira como modelo infantil com sete anos de idade, modelou para gifres como Ralph Lauren. Ele também fez publicidade a algumas marcas iogurte. Seu primeiro comercial foi aos seis anos de idade. Ele freqüentou a Escola Mall, uma pequena escola em Twickenham. Em 2005, depois de terminar sua carreira de modelo, fez sua estréia profissional atuando na produção de televisão britânico Tom Brown's Schooldays, como personagem principal, Tom Brown; ele recebeu opiniões positivas para o papel. em Junho de 2005, ele fez seu papel mais proeminente até agora, o do adolescente espião Alex Rider no filme Stormbreaker, baseado no romance de Anthony Horowitz.
Ele venceu 500 candidatos que fizeram teste para o papel. Pettyfer escolheu para aparecer no filme, ao longo de um papel no filme Eragon, fazendo notar que ele preferiu Stormbreaker porque seria filmado na Grã-Bretanha, na Ilha de Man, ao mesmo tempo em que Eragon teria filme na República Checa. Stormbreaker foi lançado em 21 de julho de 2006, no Reino Unido.


Amores ele tambem é um Gatão vocês não asham ?
ele ja fez varios filmes como:

2005: Tom Brown's Schooldays (como Tom Brown)
2006: Stormbreaker (como Alex Rider)
2008: Wild Child (como Freddie)
2009: Tormented (como Bradley)
2010: Beastly (como Kyle/Adrian) (Pré-Produção)

Beeijôo Miiih ♥

Um gatinhô e vocês não conheçem ? Edward Speelers !




Edward Speelers





Ele é completamente um gatinho, e você não conheçe ele ?



Que vergonha, xoxo (zuera) eu tambem não conheçia ele, mais não fique triste eu vou te contar que ele é.



O nome completo do gatinho: Edward John Speleers

ele nasceu em 7 de abril de 1988 e atualmente tem 21 aninhos de idade, ele é um ator britânico nascido na Inglaterra. Ficou conheçido por ter sido escolhido para interpretar o protagonista do filme Eragon, (fala sobre drações) baseado no livro Homônimo de Christopher Paolini.


Biografia


Antes de Eragon, já havia feito testes para uma série de papéis, como o de Peter Pevensie em The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe - que viria a perder para William Moseley. Para Eragon, derrotou cerca de 180.000 candidatos (para você ver como ele é bom)


Feng ja¡ clicou Mitch Hewer e Nicholas Hoult (da serie britanica SKINS), Edward Speleers (Eragon 2006) e Alex Pettyfer (Alex Riderâ™, 2006), ja estão em filmagem com seu novo projeto, Tormentedâ, vivenciando um jovem obeso que volta dos mortos com intuito de se vingar de seus amigos de classe.


Beeijôos Miih ♥

Entrevista com Tayloor Lautner !






Entrevista exclusiva con Taylor Daniel Lautner






Entrevista que o Taylor Lautner deu para a “Interview Magazine": Como o fenômeno Twilight está sendo pra você?É muito estranho. Ninguém imaginava que seria assim. Quero dizer, sabiamos que estavámos fazendo uma adaptação de um livro muito popular, mas não sabiamos o quanto isso daria certo. Quando estreou, foi uma explosão, e isso não foi algo que imaginamos. Filmar “Lua Nova” é muito diferente do primeiro, pois dessa vez sabemos onde estamos nos metendo.Toda essa expectativa te deixa doido? Acho que não. Há um pouco mais de pressão sobre nós do que antes, mas na maior parte do tempo foi bem divertido. O que podemos esperar de Jacob? Ele está bem diferente. Até a metade do livro ele é o Jacob de “Crepúsculo”. Eu uso uma peruca. Meu personagem é muito desajeitado, extrovertido e amistoso. Quando ele se transforma em lobisomem, ele se torna muito diferente. É como se eu interpretasse alguém com dupla personalidade. O que é difícil, pois as vezes eu tinha que interpretar das duas formas no mesmo. A premissa é similar a dos livros?
O mais legal é que nos mantemos muito fiéis aos livros; seria uma bobagem não ser assim, porque os livros são exatamente o que os fãs querem ver. Há um pouco mais de ação, o que eu adoro, e há os lobisomens agora, não são apenas os vampiros. Há uma matilha. O que significa se transformar em um lobisomem?Eu acho que a coisa mais notável com Jacob é que antes da transformação, ele é desajeitado. Tropeça nos próprios pés. Assim que ele se transforma, ele se torna muito ágil. Há uma ocasião em que ele salta pela janela de Bella e cai aos seus pés, e essa é a primeira vez em que Bella se dá conta de que este é um novo Jacob. Ele nunca havia sido tão ágil. Eu adorei revelar esse lado dele. A frustração é que, quando ele se torna um lobo, não sou eu lá. Quando ele faz as cenas legais de luta, é tudo gerado por computador.
Você teve que ganhar massa para o papel… Sim. Assim que terminei de filmar Twilight, eu sabia que tinha que começar a trabalhar imediatamente; não poderia esperar nada. No dia em que finalizei “Crepúsculo”, eu fui para casa e comecei a malhar. Para Lua Nova estou 14 kilos mais pesado do que eu estava no primeiro filme. Você sente que está andando por aí com o corpo de outra pessoa?De jeito nenhum. Eu não notei muita diferença. Apesar de ter perdido a maioria das minhas roupas. Eu fui de tamanho P para tamanho G.Você tem chamado mais a atenção das pessoas? Eu não sei. Ainda não reparei. Espero que sim. Como foi sua rotina de treinos? Eu ia para a academia 5 dias por semana, duas horas por dia. Em certo estágio, eu estava indo 7 dias sem parar. Eu tinha que ganhar muito peso, e então comecei a perder massa rapidamente, fiquei preocupado, eu estava me sobrecarregando. Meu treinador me disse que eu não poderia exagerar, pois eu estava gastando mais calorias do que consumia. A coisa mais difícil pra mim foi a alimentação. Em certo momento eu tinha que comer o máximo que meu corpo aguentava para acumular calorias. Meu treinador queria que eu fizesse 6 refeições diárias e não passar mais de duas horas sem comer. Se eu trapaceasse com a comida por um dia, já perdia alguns kilos. Os fãs de Twilight são tão exagerados como parecem?
Eles são muito extremistas. Mas é legal eles serem tão dedicados e apaixonados. Eles são a razão para estarmos fazendo essa sequência. Então sou agradecido aos fãs. Eu gosto de me encontrar com eles. Mas sim, eles são bem exagerados. As vezes isso se torna um tanto opressivo. Eles gritam e rasgam suas roupas?Conhecemos muitos fãs diferentes: os chorões, que estão sempre por perto; os hiperventilantes que param de respirar e precisam que um médico venha. Definitivamente nós temos visto muita paixão. Como é ser a fonte desse tipo de adoração?Eu não faço idéia. Eu não sei se isso já me atingiu. Eles são apaixonados pela saga e pelos personagens e nós somos sortudos o bastante para fazer parte disso. Eu não acho que isso tenha muito a ver comigo, pessoalmente; é mais porque estou interpretando o amado Jacob Black. Você era um fã de Twilight antes?
Eu não era fã nem de vampiros ou lobisomens. Eu nunca tinha ouvido falar da saga. Eu fiz a audição para o papel e, assim que consegui, comecei a ler os livros. Eu não sou um leitor assíduo, mas eu realmente fui fisgado por eles. Você sai com Robert Pattinson e Kristen Stewart?Todo o elenco é muito próximo. Seria difícil para nossos personagens se não fossemos. É um triângulo amoroso, e nós precisamos entender uns aos outros. Então o fato de sermos próximos e saímos para jantar, é bom para podemos começar a falar aleatóriamente sobre a cena que faremos no dia seguinte… se não pudessemos fazer essas coisas, eu não sei onde estariamos. O que está guardado para esse triângulo amoroso?Twilight desenvolve o relacionamento entre Edward e Bella. Em Lua Nova, Edward vai embora, e Bella precisa de alguém para tirá-la dessa depressão em que se encontra, então ela se volta para seu melhor amigo, Jacob. Parece que são só amigos. Bella está muito confusa. Jacob quer ser muito mais que amigo. Ele quer que Edward desapareça, assim ele avançar para conquistá-la. Então… Bella fica dividida. Ela ainda ama Edward, mas está meio que apaixonada por Jacob também. Quando eu li os livros, eu me senti mal por Jacob, porque ele não pode ter o que quer. Eu entendo a dor de Jacob, mas também a dor de Bella – como ela está confusa e dividida entre os dois.
Você tirou esse entendimento de experiências pessoais?Por ter entrado no personagem e por estar cercado por esses atores realmente talentosos.O que você gostaria de fazer a seguir? Eu adoro filmes de ação. Eu adoraria fazer um filme de ação. Estou sempre procurando dar ao meu personagem algo orientado à ação. O terceiro filme vai acontecer e você estará nele? Sim. Estamos todos focados em New Moon agora, mas isso está na nossa cabeça. O que estaria fazendo se não fosse ator? Sempre pratiquei esportes quando era mais novo. Eu joguei futebol e baseball por 8 anos. Eu amava futebol. Então talvez eu estivesse praticando algum esporte. Eu também adoraria escrever e dirigir. Então talvez isso esteja em meu futuro. Adoraria fazer isso. Quer ser um roteirista? Possivelmente. Nesse momento sou um ator. Mas posso ver isso no meu futuro. Você tem muito tempo… Tenho alguns anos pela frente.
O taylor esta é OTIMA forma so que as pessoas estao ocupadas demais tendo olhos so en Robert Patts.

Beeijôo Miiih ♥

Kristen Gravida ? Ou tudo mentira ?




Kristen esta Gravida de Robert ?

Como vocês ja deviam estar sabendo muitas revistas estavam publicando qe ela estaria gravida.

O blog The Awful Truth do E!Online trás a seguinte reportagem:Mais informações concedidas de fãs Robstens sobre a gravidez de Kristen Stewart. A internet está cheia de comentários após a matéria da revista NW que afirmaram a gravidez de Kristen. Um representante do agente de Pattinson disse ao The London Paper: “Nós não vamos comentar sobre isso”. “É uma história totalmente sem sentido inventada por um tablóide Australiano sem mérito” Diz um cofidente de Kristen Stewart. “Algum de vocês realmente comprou essa revista? Nós não. E nós dizemos porque. Não tem nenhuma possibilidade de Kristen estar grávida agora, me desculpem. Com a sua carreira pegando fogo e seu drama menino/menina como ying-yang, Kristen tem o suficiente para estar onde está agora. Além do que, ela não é uma das meninas dos tablóides como Lindsay Lohan ou Eva Longoria. Nós temos fontes de que a Summit não esteve nem aí para esses boatos de Robsten: ”É claro que o estúdio ouviu falar sobre isso, mas não vale seu tempo. Eles sabiam que não havia a menor chance de Kristen ter um bebê de Rob."

Depois da reportagem da E! citada acima houve tambem rumores que kristen foi abandonado por Robert sendo que eles nem estavam juntos.{primeira foto}
AGORA A VERDADE POR TRAS DA MENTIRA:
A atriz Kristen Stewart declaradamente deu risada por causa dos rumores de que ela estaria esperando um filho de sua co-estrela em Crepúsculo, Robert Pattinson. As notícias negaram o fato de que o par poderia estar esperando um filho quando uma revista australiana divulgou que Kristen estava grávida por ter aparentemente comprado um teste de gravidez.. Falando para “Life and Style”, uma fonte de dentro do novo filme de Kristen “The Runaways” disse “Joan Jett e Kristen conseguiram dar boas risadas por causa dos rumores. Kristen apenas pensou que era ridículo”.


Beeijôoh Miih. ♥




Será que eles vão esquecer ?

Show de madonna termina em tragedia.

Na manhã desda quinta-feira dia 16/07 o palco que foi montado no Estádio Velodrome, resolveu desabar, o palco foi montado para uma unica apresentação.

Resultadôoh :

1 pessoa Morta
ee
6 feridas

foram levadas para o hospital com ferimentos graves e leves.

Mas a cantora Madonna resolveu cancelar um show que tinha agendado para o próximo dia 19, também na França, e ainda deu uma declaração sobre o assunto.

"Eu estou devastada por ter recebido essa notícia trágica" disse a loira. Ainda não se sabe o motivo do desabamento do palco, mas acredita-se, que tenha sido uma falha na estrutura e projeção do palco. A Polícia Francesa irá investigar o caso.


Dia 18/07 Madonna resolveu fazer uma visita aos feridos e hoje dia 21/07 os 6 foram liberados e já estão em suas casas.

Beeijôo Miih ♥

Cameron Diaz vai ficar com quem ?


Cameron Diaz está sendo disputada por dois.


A atriz Cameron Diaz esta em um triangulo amoroso com dois atores, ela esta sendo disputada pelos astros de Wollywood, para Leonardo Dicaprio e Jude Law ela esta sendo um sonho. Recentemente, Léo, rompeu o seu relacionamento com a modelo Bar Rafaeli, e no momento esta solteiro.
Jude Law tambem está solteiro e foi visto no ultimo final de semana, em uma boate em Londres, com a loira. Cameron saiu da boate bêbada, e deixou o local pelos fundos. Segundo informações, os dois teriam passado a noite em uma aréa vip da boate, dançando e bebendo.
Cameron trabalhou com Léo em "Gangues de Nova York" e com Jude em "O Amor Não Tira Férias". A atriz não tem sorte no amor mesmo, há pouco tempo ela teria levado um fora do modelo Paul Sculfor. Ele estava disposto a levar a relação à sério, mas desistiu, deixando-a inconformada e triste.
creditos: Rafamosos Be
eijôos Miiih ♥

Kevin Jonas está noivo *-*




Acho que vocês já sabem, mas para quem não sabe, o mais velho dos Jonas pediu Danielle Deleasa em casamento na manhã do dia 1º de julho. Como um príncipe encantado, Kevin se ajoelhou e fez a perguntiinha mágica.
Nas mãos, Kevin trazia um anel desenhado por ele mesmo de diamantes. A futura senhora Jonas disse: "Eu não tinha visto a jóia porque não conseguia acreditar nem no que ele tinha me perguntado." Segundo o cantor a noiva ficou mesmo surpresa, ela teria dito "sim, sim, sim, umas 500 vezes, muito rápido".
Os pombinhos se conheceram em maio de 2007, enquanto passavam as férias nas Bahamas com suas famílias. Danielle era cabelereira e não fazia idéia de quem eram os Jonas Brothers quando conheceu Kevin. O casal nem existiria se não houvesse a persistência do cara: ele não tirava os olhos da garota enquanto ela passeava pela praia com uma flor no cabelo *-*


creditoos: cerolha.
Beeijôos miih ♥




Taylor Lautner Em Novo Filme



Segundo o site The Examiner, Taylor poderá estrear uma comédia romântica ao lado de Anne Hathaway em fevereiro do ano que vem.


Taylor Lautner pode trabalhar em vários filmes de gêneros diferentes na sua folga de Crepúsculo. Isso o impedirá de ser apenas uma sensação adolescente e conseguir papéis mais desafiadores!
O NY Post diz que o diretor Gary Marshall tem nada menos do que três projetos em mente agora, e pode querer Lautner em um deles, ou até mais. Seu primeiro filme seria “Valentine’s Day”, uma comédia romântica com vários astros. Esse roteiro nos faz lembrar do sucesso “Ele Não Está Tão a Fim de Você” com muitas subtramas acontecendo enquanto os personagens entrelaçam suas vidas uma na outra de algum modo. Parece complicado, mas funciona. Até agora os rumores dos que vão integrar o elenco de “Valentine’s Day” são Julia Roberts, Anne Hathaway, Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Jennifer Garner e Ashton Kutcher.
Esse pode ser um grande filme para Lautner, e a pressão de carregar o filme não estará somente sobre seus ombros, já que o peso do sucesso será dividido entre todo o elenco. E mais uma vez, isso o separará de seu personagem Jacob Black, em Crepúsculo, e lhe abrirá portas para papéis diferentes. O NY Post disse o seguinte: “Taylor está em negociações para interpretar o assistente do namorado de Anne Hathaway já que ele tem a idade apropriada para o papel”.
O New York Times relatou isso porque no ano passado no Dia dos Namorados foi liberado “Ele Não Está Tão a Fim de Você” que foi um filme inovador com várias subtramas, grande elenco, uma comédia romântica que ultrapassou $94 milhões de dólares para o New Line Cinema/Warner Brothers, a indústria cinematográfica é rápida em seguir fórmulas de sucesso.
Normalmente, o entretenimento empresarial é conhecido para ter o seu tempo desenvolvendo algo criativo ou inovador que não tenha sido usado ainda, mas desta vez eles estão pulando essa etapa para lançar Valentine’s Day, pois é um estilo conhecido e que poderá ser lançado no Dia dos Namorados, podendo render um grande sucesso no feriado.
O público terá de esperar até fevereiro do ano que vem para ver como Lautner se sai em um novo papel em um gênero diferente.

Beeijôos miih ♥

Gossip Girl


Gossip Girl

Você já teve ter ouvido falar em um seriado(e livros tambem) americano chamado Gossip Girl, que fala sobre uma menina que escrevia em um blog e eu não vou contar maais xoxo. suhausahsuahsauh, então eu vou escrever um pouco sobre gossip girl que no português significa Garota Fofoqueira.

Confira o site http://gossipgirlbrasil.com/ para saber sobre as novidades de gossip girl.

Para sabeer mais sobre os artistas cliqe ein cima doos negosinhos azuis.

Enredo
A série, sobre jovens estudantes de escolas de elite (Constance Billard para garotas e St. Jude’s para rapazes) no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo Gossip Girl (Garota Fofoqueira em tradução livre) é autora do blog de mesmo nome onde registra todos os acontecimentos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então desconhecidos Dan (Penn Badgley)e Jenny Humphrey (Taylor Momsen) além da ex namorada de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), é internado em uma clínica de reabilitação e lá se apaixona por um garoto, mantendo um relacionamento as escondidas com ele; que ao final da primeira temporada, o romance é revelado por Georgina numa mesa de jantar, e sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), como também Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pai e mãe de Dan e Jenny.
A escritora da série literária, a base do programa e de mesmo nome, conta que Constance Billard é baseada na escola particular para meninas Nightingale-Bamford, localizada no bairro central da história onde ela estudou quando jovem, e que teve inspiração em suas experiências como estudante. Um blog e um site do casamento de Lily van der Woodsen e Bart Bass, pai de Chuck, são mantidos pela emissora estadunidense responsável, The CW, como parte da experiência do universo de Gossip Girl.


Para saber mais sobre o elenco e os personagens confiran no site ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Gossip_Girl_(série) todas as informações estão corretas

Beeijôos miih ♥

Priveleged

Privileged

Em uma passada aos tetes, oo que significa isso ?

Você já ouviu falâar ?

Privileged foi uma série de televisão baseada no livro How to Teach Filthy Rich Girls de Zoe Dean, e estrelada por Ashley Newbrough , Joanna Garcia e Lucy Hale. Estreou no dia 9 d Setembro de 2008 no canal The CW. O nome de produção do seriado era Surviving the Filthy Rich. Apesar dos rumores sobre uma possível segunda temporada, em 19 de Maio de 2009, foi anunciado o cancelamento da série.

Megan Smith é uma jovem de vinte e três anos formada em jornalismo pela Universidade Yale, que sonha em conquistar o mundo do jornalismo, apesar de estar empregada por um tablóide. Tudo muda em um único e confuso dia, quando ela é demitida, conhece a lenda dos cosméticos Laurel Limoges e se torna tutora de suas duas netas adolescentes. Rose e Sage são belas, porém, rebeldes, e não dão atenção à Megan, apesar desta estar determinada a conquistá-las enquanto aproveita a boa vida que ganhou - uma suíte privada, um belo carro conversível e um chef particular.
Em Palm Beach, Megan rapidamente conquista Will, um rico rapaz da vizinhança, que no entanto namora Lily, a irmã dela. Completando o quadrado amoroso, o melhor amigo de Megan, Charlie, guarda uma paixão secreta por ela. Apesar de ter suas próprias complicações amorosas e problemas de família, Megan ainda quer fazer a diferença na vida de Rose e Sage, e tenta sobreviver na alta sociedade de Palm Beach.


Beeijôo miih ♥