terça-feira, 21 de julho de 2009

Entrevista com Tayloor Lautner !






Entrevista exclusiva con Taylor Daniel Lautner






Entrevista que o Taylor Lautner deu para a “Interview Magazine": Como o fenômeno Twilight está sendo pra você?É muito estranho. Ninguém imaginava que seria assim. Quero dizer, sabiamos que estavámos fazendo uma adaptação de um livro muito popular, mas não sabiamos o quanto isso daria certo. Quando estreou, foi uma explosão, e isso não foi algo que imaginamos. Filmar “Lua Nova” é muito diferente do primeiro, pois dessa vez sabemos onde estamos nos metendo.Toda essa expectativa te deixa doido? Acho que não. Há um pouco mais de pressão sobre nós do que antes, mas na maior parte do tempo foi bem divertido. O que podemos esperar de Jacob? Ele está bem diferente. Até a metade do livro ele é o Jacob de “Crepúsculo”. Eu uso uma peruca. Meu personagem é muito desajeitado, extrovertido e amistoso. Quando ele se transforma em lobisomem, ele se torna muito diferente. É como se eu interpretasse alguém com dupla personalidade. O que é difícil, pois as vezes eu tinha que interpretar das duas formas no mesmo. A premissa é similar a dos livros?
O mais legal é que nos mantemos muito fiéis aos livros; seria uma bobagem não ser assim, porque os livros são exatamente o que os fãs querem ver. Há um pouco mais de ação, o que eu adoro, e há os lobisomens agora, não são apenas os vampiros. Há uma matilha. O que significa se transformar em um lobisomem?Eu acho que a coisa mais notável com Jacob é que antes da transformação, ele é desajeitado. Tropeça nos próprios pés. Assim que ele se transforma, ele se torna muito ágil. Há uma ocasião em que ele salta pela janela de Bella e cai aos seus pés, e essa é a primeira vez em que Bella se dá conta de que este é um novo Jacob. Ele nunca havia sido tão ágil. Eu adorei revelar esse lado dele. A frustração é que, quando ele se torna um lobo, não sou eu lá. Quando ele faz as cenas legais de luta, é tudo gerado por computador.
Você teve que ganhar massa para o papel… Sim. Assim que terminei de filmar Twilight, eu sabia que tinha que começar a trabalhar imediatamente; não poderia esperar nada. No dia em que finalizei “Crepúsculo”, eu fui para casa e comecei a malhar. Para Lua Nova estou 14 kilos mais pesado do que eu estava no primeiro filme. Você sente que está andando por aí com o corpo de outra pessoa?De jeito nenhum. Eu não notei muita diferença. Apesar de ter perdido a maioria das minhas roupas. Eu fui de tamanho P para tamanho G.Você tem chamado mais a atenção das pessoas? Eu não sei. Ainda não reparei. Espero que sim. Como foi sua rotina de treinos? Eu ia para a academia 5 dias por semana, duas horas por dia. Em certo estágio, eu estava indo 7 dias sem parar. Eu tinha que ganhar muito peso, e então comecei a perder massa rapidamente, fiquei preocupado, eu estava me sobrecarregando. Meu treinador me disse que eu não poderia exagerar, pois eu estava gastando mais calorias do que consumia. A coisa mais difícil pra mim foi a alimentação. Em certo momento eu tinha que comer o máximo que meu corpo aguentava para acumular calorias. Meu treinador queria que eu fizesse 6 refeições diárias e não passar mais de duas horas sem comer. Se eu trapaceasse com a comida por um dia, já perdia alguns kilos. Os fãs de Twilight são tão exagerados como parecem?
Eles são muito extremistas. Mas é legal eles serem tão dedicados e apaixonados. Eles são a razão para estarmos fazendo essa sequência. Então sou agradecido aos fãs. Eu gosto de me encontrar com eles. Mas sim, eles são bem exagerados. As vezes isso se torna um tanto opressivo. Eles gritam e rasgam suas roupas?Conhecemos muitos fãs diferentes: os chorões, que estão sempre por perto; os hiperventilantes que param de respirar e precisam que um médico venha. Definitivamente nós temos visto muita paixão. Como é ser a fonte desse tipo de adoração?Eu não faço idéia. Eu não sei se isso já me atingiu. Eles são apaixonados pela saga e pelos personagens e nós somos sortudos o bastante para fazer parte disso. Eu não acho que isso tenha muito a ver comigo, pessoalmente; é mais porque estou interpretando o amado Jacob Black. Você era um fã de Twilight antes?
Eu não era fã nem de vampiros ou lobisomens. Eu nunca tinha ouvido falar da saga. Eu fiz a audição para o papel e, assim que consegui, comecei a ler os livros. Eu não sou um leitor assíduo, mas eu realmente fui fisgado por eles. Você sai com Robert Pattinson e Kristen Stewart?Todo o elenco é muito próximo. Seria difícil para nossos personagens se não fossemos. É um triângulo amoroso, e nós precisamos entender uns aos outros. Então o fato de sermos próximos e saímos para jantar, é bom para podemos começar a falar aleatóriamente sobre a cena que faremos no dia seguinte… se não pudessemos fazer essas coisas, eu não sei onde estariamos. O que está guardado para esse triângulo amoroso?Twilight desenvolve o relacionamento entre Edward e Bella. Em Lua Nova, Edward vai embora, e Bella precisa de alguém para tirá-la dessa depressão em que se encontra, então ela se volta para seu melhor amigo, Jacob. Parece que são só amigos. Bella está muito confusa. Jacob quer ser muito mais que amigo. Ele quer que Edward desapareça, assim ele avançar para conquistá-la. Então… Bella fica dividida. Ela ainda ama Edward, mas está meio que apaixonada por Jacob também. Quando eu li os livros, eu me senti mal por Jacob, porque ele não pode ter o que quer. Eu entendo a dor de Jacob, mas também a dor de Bella – como ela está confusa e dividida entre os dois.
Você tirou esse entendimento de experiências pessoais?Por ter entrado no personagem e por estar cercado por esses atores realmente talentosos.O que você gostaria de fazer a seguir? Eu adoro filmes de ação. Eu adoraria fazer um filme de ação. Estou sempre procurando dar ao meu personagem algo orientado à ação. O terceiro filme vai acontecer e você estará nele? Sim. Estamos todos focados em New Moon agora, mas isso está na nossa cabeça. O que estaria fazendo se não fosse ator? Sempre pratiquei esportes quando era mais novo. Eu joguei futebol e baseball por 8 anos. Eu amava futebol. Então talvez eu estivesse praticando algum esporte. Eu também adoraria escrever e dirigir. Então talvez isso esteja em meu futuro. Adoraria fazer isso. Quer ser um roteirista? Possivelmente. Nesse momento sou um ator. Mas posso ver isso no meu futuro. Você tem muito tempo… Tenho alguns anos pela frente.
O taylor esta é OTIMA forma so que as pessoas estao ocupadas demais tendo olhos so en Robert Patts.

Beeijôo Miiih ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário