quarta-feira, 22 de julho de 2009

Demi Lovato.




Mais conheçida como Diva Demi Lovato, ela é d+, canta muito, ela é a melhor amiga de Selena Gomez, (que já foi publicado sobre ela aqui no blog) Elas se conheçeram na fila de teste para barney aos 7 anos.

Demetria Devonne Lovato nasceu em Dallas, Texas, dia 20 de Agosto de 1992 — mais conhecida como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ela também toca instrumentos como guitarra e piano. É mais conhecida com seu papel de Mitchie Torres no filme original da Disney, Camp Rock, e na série da Disney, "Sonny With a Chance", como Allison "Sonny" Munroe (Sunny, no Brasil). Faz alguns vídeos com Selena Gomez, sua melhor amiga, para o YouTube. Foi declarada embaixadora da educação.

Biografia

Demi tem uma irmã, Dallas Lovato, 21 anos. A mãe de Demi, Dianna Hart, era uma artista de gravação de country. Demi também ganhou muitas competições de talento no Texas, EUA.
Carreira de Demi Lovato Sua carreira começou aos seis anos de idade, interpretando Angela em Barney & Amigos. Demi é amiga próxima da co-estrela de Barney, Selena Gomez. Após isso Demi fez várias peças de teatro, incluindo os clássicos: The Christmas Carol (1999/2000) e The Music Man. Em 2007 de janeiro ela atuou como Charlotte Adams na nova "série" do Disney Channel (que dura aproximadamente 5 minutos), As The Bell Rrings. Ela também ganhou o o papel de Jenny num novo projeto do Disney Channel: Sketchpad. Demi também protagoniza o filme original da Disney, Camp Rock, onde interpretou o papel de Mitchie Torres. Agora Demi tem sua própria série do Disney channel. É cantora e compositora, assim como música, tocando guitarra e piano desde onze anos. Os Jonas Brothers também escreveram canções com Demi para seu álbum de estréia, Don't Forget, o melhor àlbum feminino do ano. Demi regravou a música "That's How You Know", do filme Encantada, para o CD DisneyMania 6. Em 7 de Novembro de 2007, apresentou a Estrofe I do Hino Nacional Americano, na National Anthem em Dallas, EUA, para o público que assistiu ao jogo entre os Cowboys e os Seahawks, dentre o público estava presente Maisa. Possui um alcance vocal de 3 oitavas (de Eb3 até Eb6).
Demi participou da turnê dos Jonas Brothers no verão de 2008, Burning Up. Também participou do Disney Channel Games, no time azul. Filmou em Porto Rico, no ano de 2008, um novo filme original do Disney Channel intitulado Princess Protection Program (que em portugues significa, Programa de proteção a princesa) com Selena Gomez.
Nos dias 23 e 24 de Maio de 2009, Demi Lovato esteve no Brasil junto com os Jonas Brothers, para fazer a abertura dos shows em São Paulo e Rio de Janeiro além de cantar um dueto com Joe Jonas, a música This Is Me.


Ela esta se preparando para o seu novo album de musicas ineditas, demominado HERE WE GO AGAIN, tem previsão para ser lançado em 21 de julho de 2009. onteeein. .


Beeijôoh Miiih ♥

2 comentários:

  1. ­» тiиkєя.bєll - ' Rosie Montoya .22 de julho de 2009 às 17:27

    Tenque teer uma coiisa da Miley Ray Cyrus Divona ♥ néah ? é a Lilly/dona tbm da doação de perucas fake {shaushaushaushausha}
    Ameii seu bloog , aaah e tenque teer uma coiisinha sobre a Emily Jordan Osment <3
    MUDEI MEU NOME (tinker.bell Rosie Montoya)

    ResponderExcluir
  2. Temoos siin esta como primeiro hooj. (22/07) ee tara como ultimo ou primeiro da lista.
    hooj ell naõo voll colocaar maasi coisaa.
    Beeijoo Miih ♥

    ResponderExcluir