sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Novo CD da Selena Gomez



Selena lança um álbum agora, em Setembro. Vocês já sabem quem é essa garota, que conquistou seu espaço na Disney!Atualmente ela esta na serie da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place, e no filme Programa de Proteção Para Princesas, que contracena com sua melhor amiga Demi Lovato.O álbum tem 12 músicas novas e mais uma extra, "Tell Me Something I Don't Know", do filme "Outro Conto da Nova Cinderela".Ela é jovem e tem tudo para fazer sucesso com seu CD.

Beeijôos Miih ♥

2 comentários:

  1. Oi, adorei a idéia daqui.
    Um fã blog, de várias coisas!
    Eu, particularmente não sou ultra-fã dos seus temas preferidos, mas eu sou mega-fã da Anne Hathaway e ela tá no elenco de Valentine's Day também.
    Sou do TDB, peguei seu link no nosso twitter ;D

    ResponderExcluir
  2. Hêeý obrigado por visitar meu blog !
    Bia (é esse o seu nome né?), por você gostar da Anne Hathaway e eu amo conheçer pessoas novas, farei um post somente sobre ela, espero que você confira ele, e peça sempre que eu poste suas atrizes e atores prediletos. Eu amo fazer isso, Obrigado novamente por visitar meu blog e Volte sempre !
    Beeijôos Miiih ♥

    ResponderExcluir