sexta-feira, 7 de agosto de 2009


Selena fala que naõ esta com o taylor.


Mais fala que esta muito feliz ao lado dele.


Felicidades para vocês ja que ell naõ posso estar ao sell ladoo taay ! DD:


(Pra quem não entendeu o qe ta escrito. : Selena gomez continua insistindo que não está namroando a estrela de Crepusculo Taylor lautner, que interpreta o lobo JACOB BLACK. No entanto, ela acaba de confessar que ele a faz muito feliz e não faltam elogios para o ator. Eles se encontraram enquanto filmavam para projetos separados na mesma area do Canada e, mesmo repetindo que esta solteira, ela disse que ele é O MELHOR.
Ele é um cara maravilhoso, mais eu estou 100% solteira e vou continuar assim por enguanto. A gente sai para almoçar ou jantar, mais eu sei que há paparazzi seguindo ele e a mim. Taylor é tão doce(...) Ele tem me feito tão deliz. Eu não sabia que pudesse ser assim. Voces provavelmente devem ter visto nas fotos! Estou com um sorriso enorme".}

Beeijôos Miih ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário