terça-feira, 25 de agosto de 2009

Avril Lavigne !


Ele ée Espetacular sem falar que suas musicas são PERFAAS ! (← perfeitas)


Avril Lavigne Whibley (Belleville, 27 de setembro de 1984) é uma cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense. Teve seu início na carreira musical quando assinou contrato em dezembro de 2001, após uma audição feita pela cantora em feiras e exposições de gado, que despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records. Em meados de 2009, seus três álbuns de estúdio gravados, Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, já haviam vendido juntos mais de 33 milhões de cópias em todo o globo. Está previsto para 17 de novembro de 2009 o lançamento de seu quarto álbum de estúdio.
Além de cantora e compositora, Avril Lavigne também está envolvida nas áreas de moda e perfumaria, como no lançamento da fragância Black Star, criada sob licença da Procter & Gamble Prestige; e uma linha de roupas, Abbey Dawn, lançada em julho de 2008 nos Estados Unidos pela loja Kohls. Também fez participações como personagens do cinema em 6 filmes, feitas em Sabrina, the Teenage Witch, Going the Distance, Fast Food Nation e The Flock.

Infância e adolescência

Avril Ramona Lavigne, oriunda de uma família cristã de classe média, filha de John e Judy Lavigne, ambos de ascendência francesa nasceu no dia 27 de setembro de 1984, na cidade canadense de Belleville. Poucos meses depois, a família mudou-se para Napanee, também no Canadá. Cantava canções gospel e country desde os dois anos de idade. Inicialmente, Avril cantava em corais na igreja da cidade, mas logo começou a cantar em feiras e exposições de gado. Seu primeiro empresário, Cliff Fabri, notou a experiência da garota quando tinha 14 anos de idade e apresentava-se numa livraria. Pouco tempo depois, começou a fazer sucesso quando ganhou um concurso para cantar no palco com Shania Twain, famosa cantora de música country, em uma promoção de uma rádio local. Avril se apresentou para um público de aproximadamente 20 mil pessoas.
Aos 15 anos, seus pais concordaram em mandá-la para Nova Iorque para tentar a carreira de cantora, onde Avril, que já tinha descoberto sua paixão pelo rock gravou sua primeira fita demo, a qual chamou a atenção de L. A. Reid. Após se mudar para Los Angeles, começou a trabalhar com Cliff Magness e o grupo de compositores conhecidos atualmente como The Matrix. Assinou contrato em dezembro de 2001 e a partir de então começaram os preparativos para seu primeiro álbum, Let Go, que atingiu sucesso mundial com a música "Complicated".

(Confira mais nesse site ée 100% seguro pode confiar ! http://pt.wikipedia.org/wiki/Avril_Lavigne)

Beeijãao Miiih ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário