quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Rachel McAdams !




Atriz que atua como se fosse aquela pessoa a vida inteira. Ela atua perfeitamente.

Rachel Anne McAdams (London, Ontário, 17 de novembro de 1978) é uma atriz canadense. É conhecida por suas atuações nos filmes Meninas Malvadas, Diário de uma Paixão e Vôo Noturno.

Biografia
McAdams é filha de Lance e Sandy McAdams, a atriz tem dois irmãos mais novos: Kayleen e Daniel. Rachel começou a carreira atuando em diversos seriados até despontar nos cinemas e a ter mais notoriedade com
Meninas Malvadas, filme de 2004 em que encarnou a terrível vilã Regina George numa história cômica. Depois disso teve destaque nos filmes The Notebook, Red Eye e Wedding Crashers. Após esses sucessos, teve reconhecimento em alguns de seus trabalhos anteriores ao sucesso de 2004, como Garota Veneno e "Slings And Arrows".
Rachel recebeu uma indicação do
MTV Movie Award em 2005, na categoria "Melhor Atuação" em Red Eye. No mesmo programa recebeu uma indicação de "Melhor Atriz" por The Notebook e levou esse prêmio. Ganhou também como "Melhor Vilã" por Meninas Malvadas (ainda da MTV) e novamente o MTV Movie Award de "Melhor Equipe", pelo mesmo filme. Fez pequenas participações nos filmes Wedding Crashers e The Family Stone, vivendo personagens totalmente diferentes. A atriz já interpretou todos os tipos de personagens, e em todas as áreas de atuação (cinema, televisão e teatro). Outro filme de destaque em que participou é "Married Life".

Vida Pessoal !

Rachel já namorou o ator Ryan Gosling que foi seu par romântico no filme The Notebook. Eles se conheceram nas gravações do filme em 2004 e logo iniciaram um romance que durou até 2007. No meio de 2008 começaram a ser vistos novamente juntos, mas a volta não durou mais de alguns meses. Recentemente terminou seu namoro com o ator Josh Lucas.

Pessoal o filme The Notebook em portugues quer dizer Diario de uma paixão !

Beeijôos Miiih ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário