quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bonnie Wright !



Ela me surpreeendeu com o seu papel em Harry Potter !

Bonnie Kathleen Wright (Londres, 17 de fevereiro de 1991) é uma atriz britânica. Seu papel mais conhecido é Gina Weasley de Harry Potter.

Biografia

Os seus pais, Gary Wright e Sheila Teague Wright (os estilistas da grife de joias Wright & Teague), conheceram-se na faculdade em 1972, casaram-se em 1977, doze anos depois tiveram seu primeiro filho Lewis, e três anos depois nasceu Bonnie.
Lewis era um grande fã da saga Harry Potter. Ele havia lido os dois primeiros livros e um certo dia disse a Bonnie: "Você me lembra a Gina". Mas Bonnie nunca levou seus comentários a sério e, quando ouviram falar que estavam ocorrendo os testes para escalar o elenco de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Bonnie falou de brincadeira para a mãe que gostaria de participar. Sua mãe levou o assunto a sério e inscreveu a filha. Bonnie foi convocada para os testes e, algum tempo depois, recebeu a confirmação de que estava no elenco.
Além de Harry Potter, Bonnie já atuou em outros filmes para TV, como As Aventuras da Família Robinson interpretando a jovem Sarah Robinson, e em Agatha Christie: A Life in Pictures como a pequena Agatha, além da recente dublagem no seriado Os Substitutos, onde faz a voz da personagem Vanessa.

Curiosidades !

Sabe tocar piano e saxofone
Sabe dançar balé, dança africana e dança moderna
Sabe surfar, cantar e jogar futebol
Sabe fazer sotaque americano e australiano
Seus gêneros de música favoritos são rock e hip-hop
Suas bandas favoritas são Destiny's Child, The Killers, Outkast e The Kings of Leon
Os países que mais gostou de conhecer são Austrália, França e Itália
Gostaria de ter um resort na Austrália
Suas matérias favoritas são Artes e Ciências
Vai estudar filmes na Universidade das Artes de Londres

Beeijôos Miiih ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário